Compartilhe
essa notícia
Enviar por email Imprimir
Vinhedo / 09/12/2013 09:03 - Atualizada em 09/12/2013 09:04
Prazo para inscrição em bolsa de estudos na rede particular encerra nesta sexta-feira


Estudantes têm até esta sexta-feira, 13, para se inscreverem no programa de bolsa de estudos na rede particular de ensino. São 26 vagas no total. É preciso ser morador de Vinhedo há pelo menos dois anos.



As redes participantes incluem as instituições Novo Anglo Vinhedo, Arte e Manha, Colégio Beneditino de Vinhedo, Escola Cristã Modelo Alpha, Instituto de Ensino Sant’Anna, Instituto de Educação Príncipe da Paz, Terrinha e Colégio Integral.



As vagas são destinadas a alunos em situação de carência socioeconômica. Interessados devem preencher requerimento de solicitação que está no site da Prefeitura (www.vinhedo.sp.gov.br). Basta clicar em “Secretarias” e, em seguida, “Educação”.



Com o documento corretamente preenchido, o munícipe terá que protocolá-lo com as cópias autenticadas de todos os documentos requeridos, até sexta-feira no Atendimento Cidadão, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua Humberto Pescarini, nº 292, no Centro. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone 3886-2329.


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Comentários
  • Nome:Soraia
    Comentário:A família realmente em situação de carencia socioeconômica não tem condição de nem mesmo participar do processo,pois, muitas vezes não tem acesso a internet e o requerimento só é disponibilizado via internet.Fora a relação IMENSA DE DOCUMENTOS PEDIDOS.
  • Nome:Mariana
    Comentário:No site da prefeitura a data está incorreta.O dia da semana está quinta -feira dia 13 e o correto é sexta feira dia 13 que encerra o prazo para inscrição de bolsa de estudos.
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário