Compartilhe
essa notícia
Cidades / 14/06/2018 00:45 - Atualizada em 14/06/2018 14:58
Prefeitura de Valinhos vai extinguir o holerite em papel
Medida deve estar em vigor no próximo pagamento


A Prefeitura de Valinhos vai extinguir a versão impressa dos holerites que são entregues aos servidores públicos municipais já no próximo pagamento.



Com a medida o Município deixa de gastar cerca de R$ 6 mil por ano com a impressão dos documentos.



A partir de agora, os servidores terão acesso exclusivamente digital ao holerite, mediante o uso de um login e uma senha personalizados que serão distribuídos nos próximos dias. Todas as informações que eram descritas antes no holerite de papel estarão disponíveis no site da Prefeitura de forma digital.



De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a medida é uma ação com objetivo de modernizar a administração municipal, economizar recursos e facilitar a vida de moradores e funcionários públicos.



Ainda na linha da digitalização, o próximo passo será a extinção da versão impressa do informe anual de rendimentos dos servidores municipais, usado para declaração do Imposto de Renda. O documento será também disponibilizado apenas em formato digital.



Em outubro de 2017, a Prefeitura de Valinhos também extinguiu a versão impressa do Boletim Oficial do Município, que publica os atos da Prefeitura. Ele passou a ser editado apenas na versão digital, duas vezes por semana (terça e sexta-feira).



 


Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário