Compartilhe
essa notícia
Vinhedo / 17/02/2019 12:15 - Atualizada em 18/02/2019 15:35
Veículo com seis pessoas cai no Rio Capivari na Vinhedo/Viracopos
Um ocupante não conseguiu sair do veículo e morreu no local


Um veículo Pajero com seis passageiros, sendo quatro crianças, caiu dentro do Rio Capivari na tarde deste sábado, 16, em Vinhedo. O motorista seguia pela Rodovia Miguel Melhado Campos, que liga a cidade ao Aeroporto de Viracopos. Próximo a entrada para o Bairro Santa Cândida ele perdeu o controle do veículo e caiu dentro do Capivari que margeia a via.



Todos os ocupantes do veículo são da cidade de Vinhedo. Uma das passageiras não conseguiu sair a tempo e acabou morrendo assim que o carro submergiu na água. A vítima foi identificada como Maria do Nascimento de Oliveira, de 75 anos. Os demais foram encaminhados a Santa Casa de Vinhedo e ficaram em observação.   



De acordo com o Corpo de Bombeiros havia uma forte correnteza no rio devido as chuvas que caíram durante todo sábado, o que acabou dificultando o salvamento. Os sobreviventes foram retirados do Capivari com técnicas especificas para resgate aquático.



Outra morte



Na madruga do sábado, 16, Divino Antonio Cândido, de 65 anos, morreu após cair com o carro que dirigia no córrego Pinheirinho, na Rua Salvador Rotella. Bombeiros foram acionados para comparecer ao local, mas ao chegarem constaram que ele já estava morto. De acordo com informações do local chovia muito na hora do acidente.


Vídeo da notícia
Fotos da notícia
Bombeiros durante a retirada do veículo na Miguel Melhado
Corpo de Bombeiros

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinat√°rio
Email destinat√°rio