Compartilhe
essa notícia
Cidades / 10/06/2019 16:35 - Atualizada em 17/06/2019 17:12
Havan inaugura loja na divisa de Valinhos e Campinas


A Havan segue com o seu projeto de expansão para 2019 e no último sábado, 8, inaugurou uma nova unidade na divisa entre as cidades de Valinhos e Campibas. Até hoje, da previsão de 25 lojas para este ano, cinco foram inauguradas entre março e maio, nos municípios de Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba e Votuporanga e Caxias do Sul (RS). 



Por estar localizada próxima aos dois municípios, junto ao Carrefour, na Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, 3.900, a Havan será carinhosamente chamada de Campinas/Valinhos.  A rede investiu R$ 20 milhões na construção dos oito mil metros quadrados de loja, passando a empregar 150 pessoas.



 No espaço, os visitantes poderão conferir um mix de mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, além de área de alimentação e fachada estilizada da Casa Branca americana. O horário de atendimento da Havan Campinas/Valinhos será de segunda a domingo, das 9h às 22h.



 Presente em 17 estados brasileiros, a Havan chega à marca de 126 lojas. Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de mais de R$ 11 bilhões e abrir mais 20 lojas. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.


Fotos da notícia
Loja fica na Av. Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza
Divulgação

Comentar notícia

Nome
Email
Mensagem
Li e concordo com os termos de uso
Nome remetente
Email remetente
Nome destinatário
Email destinatário