Principal Comportamento Literatura Vídeos Vestibular Utilidade Culinária Tecnologia Contato
Notícias Galerias Classificados Blogs Roteiro Cinema Horóscopo Autos Assinante
Ultimas Notícias
» “Saidinha de banco” deixa vítima ferida em Valinhos
---------------------------------------------
» Mortalidade infantil cai 27% no estado de SP
---------------------------------------------
» Municípios se reúnem para discutir as queimadas
---------------------------------------------
» Valinhos: com o calor, consumo de água aumenta 15%
---------------------------------------------
» X Festival Internacional de Flautistas se apresentarão na Unicamp
Notícias - Cidades
13/07/2010 15:39
Polícia Federal agora tem posto no Campinas Shopping

O novo posto da Polícia Federal de Campinas, localizado na alameda de serviços do Campinas Shopping, vai beneficiar os vinhedenses. Desde o dia 5, o posto operava em caráter experimental e a inauguração ocorreu nesta terça-feira, 13. A unidade realiza emissão, renovação e entrega de passaportes. Seis máquinas de sede da Delegacia da PF em Campinas, no Bairro Guanabara, foram levadas para o posto avançado, e já permitem a realização dos procedimentos.

De acordo com informações do delegado do órgão em Campinas, Jessé Coelho de Almeida, está sendo estudado para que todo o serviço de retirada de passaportes seja transferido para o ponto de atendimento do Campinas Shopping. De qualquer forma, o agendamento continua sendo feito pela internet no site da Polícia Federal (www.dpf.gov.br). As informações são da Assessoria de Imprensa do Campinas Shopping.

O novo endereço para atendimento da PF vai solucionar o problema de emissão e renovação de passaporte em Campinas, que atingiu o ápice em maio, quando o volume de pedidos superava a capacidade de atendimento e filas eram formadas durante a madrugada para disputar uma das 30 senhas distribuídas por dia para os casos de urgência. O acúmulo de pedidos foi causado pelo aumento acima da média de outras cidades atendidas pela sede de Campinas em fevereiro e em abril, juntamente com a troca de empresa responsável pela fabricação do passaporte.

Com o novo posto da Polícia Federal no Campinas Shopping, a solução desta questão deve ser em breve normalizada, de acordo com a Assessoria de Imprensa. Atualmente, a Polícia Federal de Campinas faz 250 procedimentos do tipo por dia.

Além do novo posto da Polícia Federal e do Poupatempo, âncora da alameda e que dá nome ao piso de serviços do Campinas Shopping, os clientes encontram nesta parte do empreendimento outras atividades que atendem à demanda da população de Campinas. Autoescola, academia, loja de bordados, agência de viagens, entre outros, estão unidos em um mesmo lugar, com o conforto e a segurança que um shopping center proporciona.

Serviço

Inauguração do novo posto de atendimento da Polícia Federal

Data: 13 de julho de 2010

Horário: 9h*

Local: Campinas Shopping – piso Poupatempo

Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jd. do Lago – Campinas/SP

*Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

VERSÃO PARA IMPRESSÃO - INDIQUE
BUSCA
Notícias Vídeos
ENQUETE
Sobre o latrocínio no Vista Alegre,...
Falta segurança na cidade
Falta segurança no condomínio
Foi uma fatalidade
CLASSIFICADOS
FILHOTE BASSET / TECKEL
LINDOS FILHOTES, MACHOS E FÊME...
Telefone: 199110-3588
Casa - Valinhos
Vende-se V.Santana 3dorms.+dep...
Telefone: (11) 9347-9811 (11) 9476-1014
Recanto Canjaranas
Oportunidade, Vendo terreno de...
Telefone: (11) 9347-9811 (11) 9476-1014
APTO 115.000,00
VDO APTO: 2 DORM, OTIMA LOCALI...
Telefone: 9250-9591
Anuncios
Scanner TCE sem uso mod. Mk 6...
Telefone: 91176625/38763585

ANUNCIE GRÁTIS
BLOGS
JOGO ABERTO
BLOG DO ADRIANO
NEWSLETTER
Insira seu nome e email e receba nossa newsletter
Nome:
Email:
Remover email
 
website counter