propaganda do Google Artigo Top

Em obras, o Hospital do Santo Antônio de Louveira proporciona um grande avanço na área da Saúde na cidade, especialmente para os moradores da região do bairro Santo Antônio, que agora vão contar com o 1º hospital do gênero na história. Integrado com a Santa Casa por meio da Rede Hospitalar Louveira, os pacientes têm acesso a atendimentos de casos de baixa e média complexidade na cidade, e em casos de alta complexidade, os pacientes são encaminhados para hospitais da região por meio do sistema CROSS, do Estado.

O Hospital do Santo Antônio de Louveira vai contar com atendimentos diferenciados, com entradas separadas, para público adulto e infantil, com total estrutura contendo setor de triagem, salas de observação e atendimentos de emergência, sala de curativos, farmácia, consultórios e leitos, resultando em uma estrutura completa para atender casos de baixa complexidade. Os pacientes que necessitarem de atendimento de média complexidade, serão encaminhados para a Santa Casa, e os casos de alta complexidade, para hospitais da região que são gerenciados pelo Estado.

O Hospital Santo Antônio de Louveira estará localizado onde hoje é o Pronto Atendimento (P.A) e CEMO (Centro de Especialidades Médicas Odontológicas), na esquina entre a rua das Rosas e rua Luís M Cruz.

Durante a obra, para não prejudicar os pacientes, os atendimentos que seriam realizados no CEMO foram encaminhados para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) que possuem equipamentos para casos odontológicos. Quando as obras iniciarem no espaço do Pronto Atendimento (P.A), para não prejudicar os pacientes, os atendimentos passarão a ser realizados no prédio localizado na Rua Antônio Chicalhone, número 279, que foi totalmente readequado e reformado, e após a conclusão da obra do hospital, o local passará a ser o novo prédio da Vigilância em Saúde. A Prefeitura vai informar nos canais oficiais quando será realizada esta mudança temporária.

Propaganda do Google Artigo Baixo