31 vagas com salários acima de 2 mil reais são abertas pela prefeitura em Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

A Preeitura de Valinhos anunciou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 32 vagas para Agente Comunitário de Saúde, bem como formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.640,00.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de agosto de 2023 até 25 de setembro de 2023, exclusivamente via internet, no site do Avança SP, mediante o pagamento de R$ 60,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do edital podem solicitar a isenção no valor da taxa até 25 de agosto de 2023.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023, às 9h. A segunda etapa é formada por curso de formação inicial.

Vale ressaltar que a prova é composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa; matemática e raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público será de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Propaganda do Google Artigo Baixo