Correios em Vinhedo e a grande fila diária na agência do Centro

propaganda do Google Artigo Top

As agências dos Correios de todo o país exibem grandes filas para a retirada e postagem de encomendas, em Vinhedo não é diferente.

Foto enviada pela leitora Patrícia Sanches ao Jornal de Vinhedo, mostra que nesta quarta-feira, 12, a fila quase dobrava o quarteirão na Rua Manoel Matheus, no Centro da cidade. Ela disse que ficou uma hora para passar pela fila e realizar uma postagem.

Vinhedo possui duas agências dos Correios, uma delas no Centro da cidade e outra no Distrito Industrial, que é uma boa opção para aqueles que podem se dirigir até ela. Ambas oferecem os mesmos serviços e geralmente a agência no Distrito Industrial tem movimento menor. No entanto, de acordo com informações dos nossos leitores a agência do Distrito se encontra fechada a mais de uma semana por infecção de coronavírus entre os funcionários da unidade.

Fato é que todas as agências do país têm seguido a orientação de formar as filas do lado de fora, a fim de evitar a propagação do coronavírus em ambiente fechado. Além disso, também houve aumento no fluxo de pessoas devido ao grande número de encomendas que necessitam ser retiradas, em decorrência do aumento das compras online.

Serviço

Agência Correios Centro: Rua Manoel Matheus, 236. Horário de atendimento de segunda à sexta das 9h às 17h.

Agência Correios Distrito Industrial: Rua Comendador João Lucas, 101. Horário de atendimento de segunda à sexta das 9h às 17h. No entanto o atendimento da unidade está suspenso e ainda não tem data para ser retomado.

Propaganda do Google Artigo Baixo