McDonald’s agora tem loja no Shopping Valinhos

propaganda do Google Artigo Top

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

st1:*{behavior:url(#ieooui) }


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Entrou em operação neste sábado o segundo restaurante
McDonald’s de Valinhos. Com 160
m2 de área construída, o empreendimento é
responsável pela geração de 40 novos postos de trabalho na cidade, entre
atendentes, coordenadores e gerentes, todos contratados na região. A nova
unidade fica na praça de alimentação do Shopping Valinhos e oferece aos
clientes, dentre outras coisas, o cardápio completo da rede, além de um
quiosque de sobremesas externo.

“O McDonald’s tem como foco estabelecer laços com a
comunidade onde está presente, por isso prioriza a mão de obra local,
oferecendo oportunidades de emprego a jovens e criando condições de crescimento
profissional e aperfeiçoamento pessoal. Investimos
fortemente
em treinamento também. O objetivo é aprimorar a qualidade de atendimento”,
comenta Dorival Oliveira, diretor de Expansão da Arcos Dourados, detentora da
marca na América Latina.

Com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes
próprios e franqueados, o McDonald’s é hoje um dos maiores empregadores do
país, sendo um dos que mais oferece oportunidades de primeiro emprego
a jovens entre 16 e 20 anos. A companhia já foi reconhecida como uma das melhores
empresas para se trabalhar no Brasil pelos dois principais indicadores deste
quesito, Great Place to Work e Guia Você S/A|Exame.

A decoração do McDonald’s no Shopping Valinhos segue o novo
conceito mundial da empresa, onde o principal objetivo é tornar os restaurantes
aconchegantes e personalizados, atendendo a diferentes públicos, como
estudantes, executivos ou famílias que desejam fazer uma refeição num ambiente
agradável
onde cada
visita seja uma experiência única.

Sobre o McDonald’s Brasil

A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora
de casa e conta com 566 restaurantes e 58 unidades de McCafé. Há 30 anos
atuando no Brasil, a rede está presente em 140 cidades, localizadas em 23
estados e no Distrito Federal. A marca McDonald’s é operada pela empresa Arcos
Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald’s
no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. Em 2008,
foram atendidos 1,6 milhão de clientes no Brasil, com faturamento de R$ 3,3
bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior.
Esses números garantiram a primeira posição em vendas no país e a oitava
posição no ranking global da corporação.

Propaganda do Google Artigo Baixo