propaganda do Google Artigo Top

Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (22), no bairro Jardim Vera Cruz, em Louveira (SP), após agredir e ameaçar o próprio filho, um adolescente de 16 anos. De acordo com a Polícia Civil, a motivação do ataque teria sido a insatisfação da mãe com o relacionamento do filho com uma mulher mais velha. Ela chegou a ameaçá-lo com uma faca.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou quando a mulher, visivelmente embriagada, se recusou a permitir que o filho visitasse a namorada. Durante a discussão, ela empurrou o jovem contra uma porta de vidro e fez ameaças de morte. O adolescente conseguiu fugir para o apartamento de um amigo, que mora no mesmo prédio, mas foi perseguido pela mãe.

Ao encontrar a porta do apartamento trancada, a mulher a arrombou, entrou no local e pegou uma faca na cozinha. Ela tentou agredir o filho, mas foi impedida por uma vizinha, que presenciou a cena.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e conduziu todos os envolvidos à delegacia. O adolescente apresentava escoriações no pescoço e nas costas. O Conselho Tutelar também foi chamado e ficou responsável por adotar medidas de proteção para os outros três filhos da agressora, com idades de 8 anos, 3 anos e 1 mês.

Durante o interrogatório, a mulher confessou que agrediu o filho, afirmou estar insatisfeita com o namoro dele e admitiu que o ameaçou de morte. O adolescente contou que a mãe tem feito uso excessivo de bebidas alcoólicas nas últimas semanas.

A mulher foi presa em flagrante e vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Propaganda do Google Artigo Baixo