propaganda do Google Artigo Top

Duas mulheres, mãe e filha de um Procurador de Justiça do Estado, foram feitas reféns na manhã desta quarta-feira (11), em Valinhos.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram abordadas no quilômetro 114 da Rodovia Dom Pedro I, na altura do bairro Chácaras Alpinas, enquanto seguiam no sentido Campinas. Dois indivíduos renderam as mulheres e passaram a ameaçá-las durante o trajeto, exigindo a transferência de R$ 50 mil.

Uma testemunha acionou a Polícia Militar, que iniciou acompanhamento ao veículo. A perseguição terminou em um posto de combustíveis localizado na Avenida Minasa, no distrito de Matão, em Sumaré, onde os suspeitos se renderam.

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que a viatura realiza a abordagem. Um dos homens estava ao volante e o outro ocupava o banco traseiro direito do veículo.

Segundo o sargento Wagner Alves, da Polícia Militar, a dupla já possuía antecedentes criminais. Um deles, inclusive, teria envolvimento em ocorrência registrada em dezembro, com características semelhantes, e estava em liberdade.

A polícia também informou que um terceiro suspeito teria participado da ação, conduzindo um veículo que dava apoio. Ele é considerado foragido, e as equipes seguem em diligências para localizá-lo.

Mãe e filha não ficaram feridas. Os dois homens foram presos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde a ocorrência foi registrada. Eles devem responder por roubo com retenção de vítima.

Propaganda do Google Artigo Baixo