A cirurgia que ninguém gosta de contar

propaganda do Google Artigo Top

Que o bumbum bem desenhado e saliente é a marca da mulher brasileira e que esse detalhe da beleza feminina atrai os olhares masculinos todo mundo já sabe. Mas, o que a maioria das pessoas não sabe é que a busca por corpos perfeitos tem levado muitas mulheres a recorrerem à prótese de glúteo.


Após o carnaval o que se viu nas revistas foram lindas mulheres com corpos perfeitos, mas, agora com a febre das cirurgias plástica a pergunta que fica no ar é: será que é tudo dela? Na realidade as celebridades contam que mudaram um pouquinho aqui e outro ali, mas, é difícil quem revele que já aumentou ou reformulou o bumbum.


Apesar de o bumbum avantajado ser uma característica das brasileiras, nem todas elas nascem com o glúteo perfeito e depois, com os anos a tendência é eles perderem a firmeza e o formato redondinho. Para aperfeiçoar ou aumentar o bumbum, mais uma vez, a cirurgia plástica se torna um aliado.


“A cirurgia plástica para deixar o bumbum maior, mais redondinho ou fortalecido é realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone dentro do músculo glúteo maior. Há vários tipos e modelos de próteses de glúteo, cada uma com uma indicação dependendo do tipo de nádegas da paciente. O conteúdo é de gel de silicone de alta coesividade. O envoltório da prótese também pode variar, sendo texturizado ou liso. A escolha da prótese de glúteo ideal será feita na consulta médica, quando o cirurgião examinará a paciente e escolherá a melhor prótese para produzir um melhor resultado para o aumento da região glútea, que em cada paciente é diferente”, explica Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Assessoria Administrativa.


Os cirurgiões indicam a prótese de glúteo para os pacientes com nádegas pequenas ou que após emagrecimento tiveram grande redução do volume, com uma queda do bumbum muito grande. A anestesia usada no procedimento é a peridural, a cirurgia dura em média de 1 a 2 horas com permanência no hospital de cerca de um dia e a cicatriz fica escondida, com difícil percepção.


Para quem deseja fazer a cirurgia e não tem como pagar a vista muitos especialistas, para facilitar a vida do paciente, já trabalham com empresas que prestam serviço de assessoria administrativa e financeira. “Após consulta ao cirurgião plástico, o paciente terá um orçamento e poderá solicitar o crédito através de uma empresa que presta o serviço de assessoria administrativa e financeira”, finalizou Korn.


Confira mais informações no www.plasticaparcelada.com.br.


Propaganda do Google Artigo Baixo