Abertas inscrições para artesãos participarem de feiras em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

A Associação dos Artesãos de Vinhedo (AAV) está com inscrições abertas para artesãos interessados em se associar à entidade e participar da Feira da Praça Sant’Ana e da Feira do Produtor Rural na Represa 1.

Para participar, é preciso entrar em contato com a Associação pelo telefone (19) 9712-2405 ou e-mail [email protected], e apresentar seu material para análise.

A presidente da AAV, Marcia Eli Filigoi, explica que a adesão à Associação inclui o pagamento de uma taxa mensal. Na seleção dos artesãos que vão participar das feiras, a associação prioriza moradores que tenham o Cartão Cidadão de Vinhedo e produzam artes diversificadas.

Entre os técnicas priorizadas estão peças artesanais em tecido, arte em macramê, tapetes em barbante e crochê, costura criativa, peças em costura criativa para bebês, pintura em óleo sobre tela, bordados à mão, arte em saboaria artesanal e aromatizadores, arte em madeira, jogos e quebra cabeças artesanais e pedrarias.

A tradicional feira na Praça Sant’Ana ocorre toda sexta-feira e todo sábado, das 8h às 13h. Recentemente, a Associação passou a expor também na Feira do Produtor Rural aos domingos, das 8h às 13h, na Represa 1. Os artesãos participam ainda de exposições na maioria dos eventos que ocorrem no Parque Municipal Jayme Ferragut.

Propaganda do Google Artigo Baixo