Ação policial contra traficante no Vista Alegre assusta moradores

propaganda do Google Artigo Top

Uma ação evolvendo dezenas de viaturas da Polícia Militar e até o helicóptero Águia assustou os moradores do Condomínio Vista Alegre na tarde desta segunda-feira, 31, em Vinhedo.

De acordo com informações de moradores foram mais de 10 viaturas dentro do residencial. A Guarda Municipal também participou da ação. Um alerta para que todos os moradores ficassem em casa foi emitido no grupo de mensagens, o que assustou ainda mais. De acordo com informações da Prefeitura, a ação ocorreu com o intuito de prende um traficante que residia dentro do condomínio.

Ainda segundo um morador, a polícia descobriu o endereço do traficante que se mudou recentemente para condomínio e Justiça emitiu mandado de prisão contra o suspeito. Ao cumprir o mandado, a polícia encontrou dentro da residência o suspeito que foi preso imediatamente e mais um homem foragido da Justiça, que também foi detido.

Dentro do imóvel também foram encontrados uma arma e 40 kg de entorpencentes do tipo maconha. Todos que estavam na residência receberam voz de prisão, no entanto, um dos suspeitos deles se evadiu do local. A partir deste momento iniciou a perseguição policial.

Segundo informações da Prefeitura, as forças policiais obtiveram êxito e conseguiram capturar todos os suspeitos. O elemento que tentou se evadir, foi detido pela Polícia Civil. O caso está sendo apresentado na Delegacia.

Propaganda do Google Artigo Baixo