Ação social com chope artesanal faz sucesso e acontece novamente neste domingo

Troca de cerveja artesanal por alimentos faz sucesso em Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

A ação social com distribuição de cerveja ou chope artesanais em troca de alimentos realizada neste sábado, em Vinhedo teve um grande sucesso. Neste domingo, 5, das 10h às 16h, será ela será realizada novamente no Parque Municipal Jayme Ferragut.

Durante o evento, as cervejarias participantes fornecem chope ou cerveja de graça. A cada quilo de alimento não perecível, a pessoa leva um litro para casa.

A fim de evitar aglomerações, a entrega está sendo realizada no estacionamento do Parque, no esquema de drive-thru, sem a necessidade de sair do carro. Por isso, não será permitida a presença de pessoas a pé nem aglomerações.

Neste sábado os vinhedenses que foram até o local enfrentaram até duas horas na fila para fazer a troca.

De acordo com Mauricio Margaritelli, da Brewtainer e um dos idealizadores do evento, a adesão do público foi acima do esperado. “Conseguimos muita adesão de cervejarias participantes e a gente está achando espetacular a participação do público, acima da média”, disse ele.

Cada adulto no carro pode levar e trocar uma garrafa pet normal de refrigerante ou água, previamente lavada, pelo respectivo de alimento, respeitando a cota de um litro a cada um quilo de alimento não perecível.

Por exemplo, uma garrafa PET de dois litros cheia poderá ser trocada por dois quilos de alimento, somente uma garrafa por adulto no carro. A ação poderá ter o horário alterado sem aviso prévio.

Além da empresa Brewtainer, que é idealizadora do evento, as cervejarias participantes são as seguintes: Cervejaria Germania, Cervejaria Campinas, Cervejaria Invicta, Daoravida Cervejas, Cervejaria Madalena e Cervejaria Berggren.

Confira abaixo o vídeo da ação no JVTV

Propaganda do Google Artigo Baixo