Alunos da rede de ensino em Vinhedo visitam Salão de Artes Visuais

propaganda do Google Artigo Top

Nesta semana, a Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Secretaria de Educação, levou alunos da rede municipal de ensino para conhecerem o Salão de Artes Visuais. A exposição permanece no Centro Cultural do Centro, na Rua Monteiro de Barros, 101, até 14 de setembro.

Na segunda e na terça-feira, alunos da EM Integração e da EJA visitaram o SAV acompanhados de estagiárias da Prefeitura.

Na quarta, 28, os alunos da Escola Integração e do Instituto Itacolomi foram recebidos pelo artista Carlos Miceli, autor da obra Rochedo, exposta no Salão.

Os alunos do Integração continuam a fazer visitas nesta quinta e sexta-feira. Já no dia 5, está programada a visita do grupo da terceira idade do Projeto Quero Vida. Entre os dias 9 e 13, a exposição será contemplada por alunos da Escola Claudio Gomes e grupos do CIEE.

A exposição conta com 118 obras diversas de artistas de Vinhedo e cidades da região e outros estados. A mostra pode ser visitada de segunda a sexta, das 9h às 17h e aos sábados e feriados, das 9h às 12h. A entrada é aberta ao público.

Propaganda do Google Artigo Baixo