Aniversário de Vinhedo tem festa na praça e Passeio Ciclístico no final de semana

propaganda do Google Artigo Top

A programação de aniversário de Vinhedo continua com uma série de atrações no fim de semana, sábado (9) e domingo (10), abertas à participação do público. A cidade comemora este mês 73 anos, completados no dia 2 de abril. A diversificada programação será realizada até o dia 30, com diferentes atividades e espetáculos.

Neste sábado (9), das 9h às 15h, na Praça Sant’Ana, haverá apresentações culturais diversas, além de distribuição de pipocas, sorvetes, pintura de rosto e brinquedos infláveis para as crianças, realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi). Todas as atividades são abertas ao público.

No domingo (10) é dia de colocar a magrela para rodar com toda a família no Passeio Ciclístico, a partir das 8h, na Represa 1. Basta comparecer ao local com a bicicleta, equipamentos de proteção e participar da atividade.

Ainda no domingo, haverá a saída do Ônibus Cultural, às 8h30, do Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, com destino à exposição “Portinari para todos”, no MIS Experience, em São Paulo. As inscrições já foram encerradas e as 38 vagas disponíveis se completaram em apenas dois dias. Após conferirem a mostra, os visitantes poderão desfrutar de atividades ao ar livre, do Museu de Arte Moderna, Museu Afro-Brasil e o Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera.

Propaganda do Google Artigo Baixo