Arraial Pet acontece neste domingo em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Neste domingo, 30, ocorrerá uma festa caipira para curtir com a família e os pets. É o 2º ArraiAU Pet de Vinhedo, que acontece das 9h às 17h, no Belvedere Park (ao lado da Adler), uma realização do Guia 4Patas Online.

Sucesso de público no ano passado, o evento tem por objetivo promover um dia inteiro de programação de lazer para donos de pets e seus mascotes, no melhor clima de festa caipira. Haverá food truck, barraca de expositores, feirinha pet, eleição do Rei e Rainha Pet Caipira, distribuição de brindes e muitos sorteios. Tudo isso em um amplo espaço com 20 mil metros de área verde e estacionamento próprio. A entrada é gratuita.

Entre as novidades para esta segunda edição estão show de agility e adestramento, apresentação do Canil da Guarda Municipal de Vinhedo, presença do Grupo de Goldens & AUmigos da Região e dos Cães Bravecto Marley & Léo, apresentação de tosas especiais (groomer Matheus Giovane), caminhada no parque e muito mais!

A festa começa às 9h com a concentração para a CAUminhada. O atleta e treinador de corrida Júlio Coelho comanda um alongamento e na sequência todos são convidados para uma gostosa caminhada de meia hora até o Parque Municipal de Vinhedo.

Na parte de expositores, os visitantes vão poder conhecer o trabalho de clínicas veterinárias, farmácia de manipulação, fabricantes de medicamentos, hotelaria, decoração, acessórios, alimentação e diversos outros serviços pets disponíveis no mercado da região. Além de sorteios de produtos, diversos brindes serão distribuídos pelos parceiros do evento.

Os Food Trucks também são destaque nesse arraiAU com lanches, porções, chope artesanal e muitas outras delícias. A parte de doces juninos estará sob o comando dos jovens do Rotaract de Vinhedo, e toda a renda da barraca será destinada às ações sociais do grupo.

Além de 20 mil metros de área verde, e estacionamento próprio, a estrutura do evento conta ainda com filtros de água para os pets, banheiros masculino e feminino e praça de alimentação coberta.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo