AutoBAn oferece vagas de emprego na região de Campinas

Oportunidades são para operador de guincho leve, socorrista, motorista e na arrecadação das praças de pedágio

Para vaga de socorrista, é preciso residir em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Campinas, Americana ou Limeira (Foto: Clóvis Ferreira/Digna Imagem)
propaganda do Google Artigo Top

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com vagas de trabalho abertas para as áreas de Resgate, Tráfego e Arrecadação para diversas cidades, incluindo a região da Campinas.

Para cadastrar o currículo, é necessário acessar a área “Trabalhe Conosco”, no site da CCR AutoBAn (www.autoban.com.br). Ao clicar no link, o interessado é redirecionado para a plataforma de seleção de pessoas.

É importante preencher todas as informações solicitadas, principalmente os contatos pessoais. Na região de Campinas há vagas para operador de guincho leve, socorrista, motorista e para área de arrecadação das praças de pedágio.

Para a função de operador de guincho, é preciso ter arteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Os interessados na vaga de socorrista precisam residir em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Campinas, Americana ou Limeira, e ter formação técnica em enfermagem com registro no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).

A vaga de motorista exige, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E, curso de transporte de emergência válido. Em ambas as oportunidades, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Entre os benefícios oferecidos pela AutoBAn estão: vale alimentação/refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

Propaganda do Google Artigo Baixo