AutoBAn prevê alto fluxo de carros no feriado

propaganda do Google Artigo Top

 

 

No final de semana, por conta do feriado de sete de setembro, em que se comemora a Independência do Brasil, haverá alto fluxo de carros. Conforme a CCR Autoban, há previsão de circulação de 660 mil veículos, entre saída e chegada à Capital, tanto pela Rod. Anhanguera, como Rod. Bandeirantes. Esse valor entre o período compreendido entre a zero hora de quinta-feira, 6, e meia-noite de domingo, 9.

Se em direção ao interior, motoristas devem evitar horários de pico no tráfego, entre 16h e 22h, nesta quinta-feira, 6 e das 8h às 13h, na sexta-feira, 7. Para o retorno à Capital, a maior concentração de veículos está prevista para o período entre 13h e 21h de domingo, 9.

Campanha de segurança:

Durante o feriado a concessionária realizará sua campanha de segurança, tendo como tema o respeito aos limites de velocidade. Haverá faixas ao longo de todo o sistema e serão distribuídos 100 mil folhetos em todas as praças de pedágio da Anhanguera e Bandeirantes, ressaltando a importância de respeitar a sinalização.

Também prosseguem as obras de implantação de terceira faixa entre os km 62 e 71 da Via Anhanguera, iniciadas em maio passado. Durante o feriado, dentro do cronograma das obras, será fechada a saída do km 70+900 na Pista Norte (sentido Capital-Interior), às 22h de quinta-feira, 6, para implantação da rede de drenagem. Essa saída dá acesso à Av. José Mamprim, em Louveira (bairro Estiva). A opção para o motorista será o trevo do km 71. A região será amplamente sinalizada, indicando as opções de desvio. O acesso será novamente reaberto na noite de domingo, 9. 

Propaganda do Google Artigo Baixo