Av. Otávio Tasca recebe evento de lazer neste domingo

propaganda do Google Artigo Top

Todo segundo domingo do mês, das 7h às 12h, a Avenida Otávio Tasca, que fica próximo à Represa I, será reservada para pedestres e ciclistas. A ação faz parte do projeto ‘Viva Vinhedo’. Excepcionalmente, esta primeira edição acontecerá no próximo domingo, 26, em conjunto com o ‘Mexa-se’, um evento realizado em parceria com o treinador de corridas Julio Coelho.

O espaço reservado para as atividades vai da Rodovia Edenor João Tasca (junto ao acesso para a Represa I), até o semáforo no cruzamento com a Rua Manoel de Sá Fortes Junqueira (perto da portaria do Condomínio Terras de Vinhedo). São 1.500 metros de extensão.

O secretário salientou ainda que o objetivo é fazer parcerias com academias e outras instituições que tenham interesse de promover eventos no local, proporcionando atrações diferenciadas aos frequentadores. Interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone 3846-7155.  

No primeiro dia do evento, o trecho reservado será interditado das 7h às 12h, normalmente. Porém, após a corrida e caminhada, haverá outras atividades no Maritaca Fit Truck (confira na programação abaixo), local de abertura do evento, na Represa I, onde haverá atividades específicas para os presentes, mas a via seguirá aberta para quem quiser praticar atividades esportivas e de recreação.

Propaganda do Google Artigo Baixo