Av. Tellau Seraphim recebe teste com iluminação em LED

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo começou a instalar na Avenida Aparecida Tellau Seraphim as primeiras luminárias com tecnologia LED em ruas do município. O novo sistema de iluminação garante maior eficiência energética, custos menores e aumento da luminosidade, algumas praças da cidade já possuem essa tecnologia. O trecho está em fase de testes e até o momento foram instaladas 10 luminárias LED em cinco postes, no início da avenida.

Ainda este ano, de acordo com a Prefeitura, serão instaladas outras 887 luminárias no município, criando um corredor com iluminação pública moderna para garantir mais conforto e segurança aos moradores.

“Quando assumimos a administração, há três meses, pegamos uma cidade escura, com muitas luminárias queimadas. Somente neste ano foram substituídas 2.087 lâmpadas através do telefone 0800, mas ainda com a tecnologia antiga. A ideia é que até junho todas as lâmpadas queimadas sejam trocadas e possamos, a partir daí, renovar a tecnologia da iluminação em Vinhedo, para que tenhamos uma cidade muito mais bonita e iluminada”, explicou o prefeito Dario Pacheco.

O corredor com as novas luminárias será formado pela Avenida das Indústrias (66 pontos), entorno da Praça Aurora Sudário (23 pontos), Estrada da Capela (162 pontos), Trevo de Vinhedo (30 pontos), Avenida Aparecida Tellau Seraphim (76 pontos), Estrada da Boiada (74 pontos), Avenida dos Imigrantes (40 pontos), Avenida Benedito Storani (62 pontos), Avenida Independência (223 pontos), Rodovia Edenor João Tasca (58 pontos), Rua do Observatório (50 pontos) e Portal de Vinhedo (23 pontos).

Troca de lâmpadas em até 72h 

Vinhedo possui 13 mil pontos de iluminação pública. No mês de novembro, 4,5 mil luminárias estavam queimadas. Para solicitar o reparo, o morador deve ligar na Central 0800-777-4780, acionar a opção 1 (reclamação de lâmpadas queimadas) e será direcionado a um atendente. Após informar seus dados e o endereço da troca da lâmpada, o morador recebe um número de protocolo e substituição da luminária deve ser feita em até 72h.

Propaganda do Google Artigo Baixo