Brasileiros cada vez mais compram casas em Orlando

propaganda do Google Artigo Top

Brasileiros cada vez mais procuram imóveis para comprar em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, para passar as férias. De acordo com o gerente de lançamentos da imobiliária Prado Gonçalves, Gianpaolo Madureira, o aumento pela procura começou após 2008 e beneficiou os brasileiros em busca de oportunidades de investimentos imobiliários fora do país.

Em Campinas, a Prado Gonçalves e Premium Campinas começaram a vender nesta semana as casas do Magic Village Resort, em Orlando. A casa, conta com 206 m² e três suítes e custa o equivalente a R$ 800 mil, o mesmo preço de um apartamento de apenas 90 m² no Cambuí, bairro nobre de Campinas.

Uma das vantagens de comprar imóveis em Orlando, por exemplo, é a taxa de juros de 4,5%, conta a brasileira que chega a até 16%.

O comprador pode usar a casa durante as férias e alugar no restante do ano, ou deixar sob responsabilidade da própria administração do condomínio, que aluga o imóvel para terceiros. A previsão é de que o aluguel da casa de 206m² do empreendimento em questão seja de U$300 ao dia, estimando retorno por volta de 10% ao ano sobre o investimento.

Propaganda do Google Artigo Baixo