Câmara aprova a crédito para comprar área de novo prédio para a Prefeitura

Atual prédio que abriga o Paço Municipal de Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

A Câmara de Vinhedo aprovou na semana passada o projeto de Lei nº 124/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial, objetivando a aquisição de área para instalação do novo Paço Municipal, que centralizaria em um mesmo espaço a Prefeitura, todas as suas secretarias, Câmara Municipal e Fórum de Vinhedo.

O projeto foi aprovado por nove votos favoráveis ante três em contrário. Foram favoráveis Inês (MDB), Márcio Melle (PSDB), Mazinho (PSC), Pastor Léo Fernandes (PTB), Paulinho Palmeira (PODE), Rodrigo Luglio (Solidariedade), Rubens Nunes (PODE), Thiago Marra (PSDB) e Val Souza (Republicanos), e contrários Chris PC (MDB), Luiz Vieira (PDT) e Nayla de Souza (PDT).

Os parlamentares favoráveis enfatizaram os benefícios da centralização dos serviços municipais, facilitando não apenas o trabalho administrativo, mas, principalmente, o atendimento à população, que poderá resolver pendências junto à municipalidade em um único local. Os contrários questionaram a falta de maiores informações quanto ao impacto orçamentário, local e o fato de, na opinião deles, haver outras prioridades de investimento no momento, como melhorias na saúde e educação.

A Prefeitura oficialmente ainda não divulgou qual a área que está vendo para adquirir, também não deu detalhes de como será o prédio e quando será construído.

Propaganda do Google Artigo Baixo