Campinas recebe

propaganda do Google Artigo Top

A Feira Artesanatos do Mundo, que acontece pela primeira vez em Campinas, traz à cidade cerca de 60 expositores que promovem o trabalho artesanal de diversos lugares do mundo.

Pela primeira vez, Campinas recebe a partir desta sexta-feira, 2, a Feira Artesanatos do Mundo. Cerca de 60 expositores que promovem trabalho artesanal de diversos lugares no mundo se encontram no Shopping Iguatemi Campinas de segunda a sábado, das 14h às 22h, e nos domingos, das 12h às 20h.

Artesãos e representantes de países como Indonésia, Russia, Grécia, Síria, Tunísia, Itália, Equador, Senegal, Egito e Paquistão, além do Brasil (oito estados diferentes) apresentam peças de decoração, utilitários, roupas, acessórios, bijuterias, entre outros objetos artesanais.

Segundo a coordenadora da feira, Carmem Fernandes, muitos dos participantes são os próprios artistas que vêm ao Brasil para apresentar os trabalhos de sua comunidade no evento.

Os estandes da feira expõem um painel explicativo sobre a história do artesanato típico das localidades, assim como as curiosidades culturais. O objetivo é valorizar o trabalho artesanal de cada região e estimular a curiosidade e a admiração dos visitantes em relação aos costumes e cultura dos países e estados presentes.

Serviço:

Feira Artesanatos do Mundo

Data: de 02 a 11 de agosto

Horário: segunda a sábado, das 14 às 22 horas; domingos, das 12 às 20 horas

Local: Shopping Iguatemi – Campinas-SP

Entrada:

Até 12 anos – isento

De 13 a 59 anos – R$ 6,00

De 60 anos e acima – R$ 3,00

www.facebook.com/FeiraArtesanatosDoMundo

www.mpsfeiras.com.br

Propaganda do Google Artigo Baixo