Campinas terá III Franchising Business

propaganda do Google Artigo Top

 

Com faturamento de R$ 88,8 bilhões em 2011, o mercado brasileiro de franquias espera contabilizar um crescimento de 15% em 2012, índice que supera a evolução média da economia nacional. A Região Metropolitana de Campinas – RMC, é importante fomentadora desse setor, cujo potencial de crescimento é bastante expressivo. Para incrementar o mercado local e regional, a cidade vai sediar o III Campinas Franchising Business, dias 20 e 21 de agosto, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, das 14h às 21h, com entrada gratuita.

A feira apresentará novidades do setor nos segmentos de serviços, alimentação, educação e treinamento, moda, acessórios, imobiliário, limpeza, lazer, beleza, purificadores de água, marketing digital, dentre outros, com mais de 70 empresas expositoras. Os visitantes poderão ainda participar de palestras gratuitas e obter informações sobre como se tornar um franqueado de sucesso.

“O Campinas Franchising Business é uma feira destinada a pessoas que almejam investir no próprio negócio e primam pela segurança desse investimento. É a oportunidade de conhecer o vasto universo de marcas consagradas de produtos e serviços, com investimentos a partir de 20 mil”, afirma a coordenadora, Giovana Torres. Segundo ela, é objetivo da feira também mostrar ao público como o investimento em franquia é recíproco, na medida em que leva em consideração o plano de negócios e o apoio da marca já consolidada. “Dessa forma, o treinamento e a divulgação tornam-se tarefas fáceis, principalmente para os investidores que não possuem experiência na área”, completa.

Em todo o país existem 2.031 redes franqueadoras e 93.098 unidades em operação que geram 837.882 empregos diretos, segundo a ABF. O Estado de São Paulo participa com 56,9% do total de redes e detém 37,6% da distribuição das unidades franqueadas.

O público esperado no III Campinas Franchising Business é de 7 mil pessoas e a expectativa é gerar R$ 10 milhões em negócios. Entre os expositores confirmados estão Espetinhos Mimi, Babbo Giovanni, WSI, Zaion, Purific, Remax Brasil, Mix Potato, Remax Brasil, Bob´s entre outras.

Serviço:

III Campinas Franchising Business

Data: 20 a 21 de agosto

Local: Casa de Campo do The Royal Palm Plaza – Av. Royal Palm Plaza, nº 277 – Jd Nova Califórnia

Horário: das 14h às 21h

Ingressos: Entrada gratuita.

Informações adicionais: no site http://www.campinasfranchising.com.br

Propaganda do Google Artigo Baixo