Capela e Centro de Convivência recebem Feira Noturna

Local vai funcionar das 17h às 22h

Diversos produtos alimentícios, incluindo até mesmo peixes, foram vendidos na primeira edição do evento (Foto: Reprodução/Facebook)

O vinhedense tem a sua disposição nesta semana duas feiras noturnas na cidade. Na quarta-feira, 11, a feira estará no Parque Ecológico da Capela e na sexta-feira, 13, no Centro de Convivência, região central da cidade. Nos dois locais o horário de funcionamento é o mesmo: das 17h às 22h.

Na primeira edição, realizada na Capela, a feira foi sucesso de público, atraindo milhares de pessoas. Além de legumes, frutas e verduras, a feira comercializa outros produtos alimentícios e o tradicional pastel e ainda conta com brinquedos infláveis gratuitos para crianças e música ao vivo.

Produtor

Além da feira noturna, a população também tem a sua disposição a’ Feira do Produtor’, com produtos orgânicos e de agricultura familiar aos sábados e domingos. No sábado, ela ocorre no Parque Municipal Jayme Ferragut e no domingo na Represa I, em ambos os locais das 8h às 13h.  Nesta feira, são dez produtores participando, sendo um deles orgânico com certificado (sítio Macaene), um agroecológico (Horta do Beto) e três da agricultura convencional: Dona Marinalva e seu Zé Andréa e Inês e Lúcia e Juarez que levam frutas e legumes.