Capela terá trânsito com vias fechadas neste domingo

propaganda do Google Artigo Top

A Secretaria de Transportes vai interromper o trânsito em cinco ruas da Capela para a realização da 1ª Corrida e Caminhada Vinhedo 40 Graus – 5km, no domingo, a partir das 7h. O evento integra o Vinhedo 40 Graus, com uma programação intensa de atividades gratuitas durante o verão.

A concentração da Corrida e Caminhada será no Parque Ecológico da Capela, onde também acontece a largada. Os atletas vão percorrer as ruas João Edueta, João Degelo, Nicolau Von Zuben, Antônio Amstalden, vão contornam toda a Praça Aurora Sudário, seguem pela Av.  Nossa Senhora de Lourdes, passam pela Praça da Bíblia, depois João Degelo, João Edueta e na segunda lombada próximo a Germânia retornam ao Parque Ecológico da Capela, onde a corrida será encerrada.

O trânsito será fechado em todas essas vias durante a realização do evento. Os motoristas devem evitar a região no domingo, 4, de manhã e buscar rotas alternativas para trafegar. Agentes da Secretaria de Trânsito estarão no local para orientar os motoristas e moradores.

Três saídas do bairro, sentido Centro, serão fechadas ou afetadas com o evento. A saída pela Rodovia Anhanguera, a saída pela Rua João Edueta/Miguel Melhado e a saída principal na Rua Alaor Cieni/Estrada da Capela. A alternativa aos motoristas é seguir pela Santa Cândida/ Miguel Melhado.

A Prefeitura informou que o evento deve durar cerca de 40 minutos e que vai realizar com a Guarda Municipal o sistema ‘Pare e Siga’, ou seja quando não houver competidores o trânsito é liberado e interditado novamente na presença de corredores. Ainda segundo a prefeitura foi feito um estudo para determinar o horário de menor fluxo de veículos para não prejudicar o trânsito local.

Propaganda do Google Artigo Baixo