propaganda do Google Artigo Top

A “Arte na Praça” vai estar de festa neste domingo, dia 11, com a segunda edição do “Carnauau Valinhos”. A galera vai poder curtir o Carnaval junto dos seus bichinhos de estimação, num evento cheio de alegria que vai rolar das 9h às 14h, na Praça Washington Luiz.

O “Carnauau” tá ganhando espaço como um evento tradicional, querendo aumentar a galera que participa e conscientizar todo mundo sobre cuidar direitinho dos animais. A ideia é que todo mundo, de qualquer idade, possa se divertir com seu amigo de quatro patas.

Nessa 2ª edição, a intenção é chamar a atenção para a importância de cuidar bem dos pets. Vai ter música com marchinhas próprias do “Bloco do Bob”, que já é sucesso há 13 anos em Campinas. César Rocha, que tá organizando a festa e é super engajado na proteção animal, tá convidando a galera pra participar.

Quem vier, pode trazer seu pet todo enfeitado pra folia. Vai ter até ponto de água pra cachorrada, mas não esquece de trazer uma garrafinha de água pro seu bichinho também, tá?

Além da diversão, o evento também vai ajudar os animais, com apoio do petshop Tanakão e do programa “Esquadrão Proteção Animal”. Uma parte do dinheiro arrecadado, seja com comida ou abadás, vai pra Associação Viralata Viracasa de Valinhos, que faz um trabalhão ajudando os bichos por aqui e na região.

Pra entrar no clima, você pode comprar o abadá (camiseta e bandana) por R$ 50,00 antes do dia, nas lojas do Tanakão e na Viralataria Veterinária e Petshop, ou até mesmo no dia do evento.

E ó, o “Carnauau Valinhos” se inspira no “Bloco do Bob” de Campinas, que já é tradição no Carnaval de lá, reunindo a cachorrada e seus donos há 13 anos e promovendo a posse responsável de pets. Vem com a gente!

 

Propaganda do Google Artigo Baixo