Carta com pedido de renúncia de Serafim está na Câmara

propaganda do Google Artigo Top

Datada do dia 25 de março, a carta de renúncia, na qual o prefeito Milton Serafim (PTB) pede a desincompatibilização do cargo. No documento, ele ainda requisita a cerimônia de transmissão de posse para o atual vice-prefeito, Jaime Cruz (PV). A solenidade está marcada para as 9h deste sábado, 29, na Câmara Municipal.

O objetivo da renúncia de Serafim é para se lançar pré-candidato a deputado estadual nas eleições que acontecem em outubro. O prefeito confirmou no último domingo, 23, que ia deixar o governo.

Veja na íntegra o documento:

"Milton Álvaro Serafim, Prefeito Municipal de Vinhedo, portador do título de eleitor nº. 1479636401-83, vem com base no artigo 14, § 6.º da Constituição Federal e do § 1.º do artigo 1.º da Lei Complementar n.º 64/90, comunicar a esta Casa de Leis que estarei me desincompatibilizando do meu mandato de Prefeito deste município a partir de 29 de março de 2014, com o objetivo de pleitear uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, mais especificamente ao cargo de Deputado Estadual.

Solicito ainda a convocação de sessão extraordinária para que o Vice-Prefeito Jaime César da Cruz possa estar tomando posse como Prefeito Municipal na data de 29 de março de 2014."

Propaganda do Google Artigo Baixo