Caso Állan: Foto Lalo fica fechado nesta segunda após assassinato

propaganda do Google Artigo Top

O Foto Lalo, local onde ocorreu um homicídio na noite de quinta-feira, 15, amanheceu fechado nesta segunda, 19. O comerciante Állan Christian Palaro, de 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro do comércio da família, na Rua Monteiro de Barros, Centro.

Policiais militares estiveram neste sábado, 17, no local e encaminharam para a Delegacia lençóis e roupas da cama da vítima com marcas de sangue, um pano úmido também com vestígios de sangue e que estava no fundo do estabelecimento, além de um carregador de munição para revólver, este encontrado jogado em cima do telhado do vizinho.

Ao todo, cinco objetos já fazem parte da investigação. No dia do homicídio também foram apreendidos uma cápsula deflagrada de arma de fogo, sem marcas de sangue, e um coldre de nylon, objeto utilizado para guardar arma de fogo, vazio. A arma do crime não foi encontrada.

No Boletim de Ocorrência não consta que objetos foram roubados e nem que houve sinais de arrombamento do local.

Detalhes do crime

Conforme o BO, por volta da 0h30, já no início da madrugada de sexta-feira, a Guarda Municipal foi acionada para comparecer no Centro, onde haveria uma vítima de disparo de arma de fogo. Quando os GMs chegaram ao local, encontraram o rapaz caído no chão da sala de recepção do estúdio de fotografias, ao lado de uma mesa de computador, envolto em uma poça de sangue.

O Resgate Municipal foi acionado e, depois dos primeiros atendimentos, encaminhou o comerciante para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas o rapaz morreu alguns minutos depois de dar entrada no hospital.

Carlinhos Palaro, pai da vítima, consta no boletim de ocorrência como averiguado pelo crime. Os peritos do IC recolheram material residuográfico dele e também da vítima, que pode detectar até resíduos de pólvora. Não há um prazo definido para divulgação do laudo.

Propaganda do Google Artigo Baixo