Caso do GM desaparecido há nove dias continua sob investigação

propaganda do Google Artigo Top

O guarda municipal Vagner Fernandes, de 50 anos, continua desaparecido. Fernandes foi visto pela última vez há nove dias, em bar da Barra Funda, por volta das 23h30 da terça-feira, 23. A mulher do guarda informou o desaparecimento do marido na Delegacia de Vinhedo no último domingo, 28.

Fernandes saiu com sua motocicleta, uma Honda CB 500, e estava com uma pistola Taurus calibre 380. De acordo com informações obtidas na Delegacia, no dia 24, o GM foi para a cidade de Jundiaí, onde sua moto foi vista por câmeras de monitoramento, acompanhado de um jovem, que também reside em Vinhedo.

Arma encontrada

A arma do GM foi encontrada na última segunda-feira, 29, com um indivíduo de 21 anos, que havia participado de uma assalto no Ceasa de Jundiaí, na sexta-feira, 26. O meliante foi detido na Marginal da Rodovia Anhanguer, no Jardim Guanabara.

Ele estava em uma Ford Ka, junto a outro indivíduo. O veículo estava cadastrado no sistema de segurança da Guarda Municipal de Jundiaí e foi rapidamente interceptado por uma equipe que realizava patrulhamento no bairro.

O indivíduo foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Ele também foi reconhecido por vítimas do roubo ao Ceasa como autor de dois disparos. Na ocasião, o criminosos, junto com outros meliantes, roubaram R$ 30 mil de uma banca de frutas.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela GMJ e apresentada no Distrito Policial. Mais tarde foi descoberto que a pistola pertencia ao GM de Vinhedo.

Mais informações sobre o ocorrido você confere na edição deste sábado, 3, do Jornal de Vinhedo. 

Propaganda do Google Artigo Baixo