Castelo dos Vinhais promove uma Noite Medieval – Banquete dos Reis e das Rainhas

propaganda do Google Artigo Top

O Castelos dos Vinhais, em Vinhedo, é famoso na região pela sua belíssima estrutura com um amplo salão principal, com esplendorosos lustres de cristais, vitrais que relata histórias de seus cavaleiros da era medieval, lagos que circundam a propriedade e também por suas grandes festas, banquetes fartos, música boa e diversão.

E a partir disso está promovendo sua Noite Medieval – Banquete dos Reis e das Rainhas no dia 12 de agosto, sexta-feira, á partir das 20:30hs.

O cronograma da noite conta com uma linda abertura, incluindo personagens da era medieval, show de pirofagia, entre outros, há ainda atrações músicais e de dança típicas e um cardápio medieval que promete surpreender. O evento irá contar também com uma linha de cervejas especiais que agradará todos os paladares.

Os ingressos para a Noite Medieval você encontra através da site oficial do evento https://castelodosvinhais.com.br/noite-medieval  O primeiro lote já está a venda pelo valor de R$350,00. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos pagam metade do valor.

O Castelo fica na Rua Arnaldo Roque Brisque, Nº 301 – Altos do Morumbi – Vinhedo / SP.

Propaganda do Google Artigo Baixo