Castelo em Vinhedo recebe o primeiro cinema drive-in da cidade

propaganda do Google Artigo Top

A casa de eventos que é um verdadeiro castelo em Vinhedo vai receber nesta sexta-feira, 18, a primeira sessão de cinema no estilo drive-in da cidade.

A opção de assistir um filme em uma tela gigante, dentro do conforto do seu automóvel foi uma criação nos Estados Unidos na década de 30, mas que voltou com tudo depois que grandes eventos foram cancelados.

Com o objetivo de promover segurança e conforto, além de permitir que as pessoas ganhem um momento fora de casa, ao ar livre e com segurança durante a pandemia, o Castelo dos Vinhais trás para Vinhedo filmes medievais projetados nas dependências do espaço que conta com caracterização temática, rodeado de castelos, lagos, gramados e florestas!

Marilene Paniczek, organizadora do evento, comenta que o objetivo é proporcionar uma alternativa diferente de entretenimento nesse momento que vivemos. Além do distanciamento e do uso de máscaras, serão tomadas todas as medidas de acordo com as regulamentações da OMS (Organização Mundial da Saúde), assim famílias inteiras podem ter a oportunidade de comer uma pipoca e ter uma experiência diferente.

O primeiro longa a ser projetado será o filme Rei Arthur: A Lenda da Espada de 2017. A sessão começa às 19h30 nesta sexta-feira, 18, no Castelo dos Vinhais – Rua Arnaldo Roque Brisque, 301 – Altos do Morumbi.

Os valores dos ingressos custam R$95,00 por carro (com até 4 pessoas) + 1kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do evento.

A compra do ingresso pode ser feita site: http://bit.ly/ingresso_drivein

Propaganda do Google Artigo Baixo