Centenas participam de protesto em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Centenas de vinhedenses participaram do ato contra o governo Dilma na tarde deste domingo, 15 de março. De acordo com Rafael Carvalho, um dos organizadores, o evento reuniu cerca de 1500 pessoas, a Polícia Militar informou que 700 pessoas estavam no ato.

A concentração começou por volta das 15h na Rua Bandeirantes, região do Portal. Os manifestantes carregavam bandeiras do Brasil e cartazes com frases contra o PT, o governo Dilma e a corrupção. Alguns participantes também apresentaram um faixa contra o PT, PMDB, PSDB e outros. Havia também cartaz com o pedido de intervenção militar no país,

Apesar de denominado pelos organizados como um movimento apartidário o presidente do PSDB de Vinhedo, Eduardo Galasso, estava no ato e inclusive falou no microfone aos manifestantes. Os vereadores Alexandre Viola (PPS), Hamilton Port (PROS), Dario Pacheco (PSDB) e Paulinho Palmeira (PSB) também participaram do evento.

Com a grande aglomeração de pessoas a Polícia Militar também fechou, por cerca de 30 minutos, a Av. dos Imigrantes para acomodar os participantes do ato. 

Por volta das 16h, o movimento iníciou a passeata que seguiria até a praça de Sant’Ana, no Centro de Vinhedo. No entanto, no mesmo momento, a chuva começou a cair, mesmo assim muitos decidiram continuar com a caminhada. Mais a frente, ainda no início do trajeto a manifestação foi encurtada devido a grande quantidade de chuva.

Incidente

De acordo com informações da Guarda Municipal, no mesmo horário do ato, um veículo que estava estacionado na Rua Eugênio Trevisan, próximo a manifestação, teve o vidro quebrado e alguns pertences foram furtados de dentro do carro. 

Propaganda do Google Artigo Baixo