propaganda do Google Artigo Top
Recém-inaugurado, o Centro Cultural da Capela estará com inscrições abertas nos dias 27 e 28 de março aos interessados em cursar um dos cursos gratuitos nas Oficinas Culturais oferecidas pela Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Serão abertas 300 vagas no novo espaço em dez modalidades artísticas, são elas: alongamento, dança contemporânea, teatro, ballet, desenho, óleo sobre tela, costura criativa e patchwork, violão e graffity.

As inscrições ocorrem no dia 27 de março das 18h às 21h30 e no dia 28 das 8h às 18h e devem ser feitas de forma presencial., sendo preenchidas por ordem de chegada. Menores de 18 anos devem vir acompanhados de responsáveis e todos devem portar cópias do cartão cidadão atualizado e de documento com foto para efetuar a matrícula.

As aulas no Centro Cultural da Capela têm início no dia 8 de abril para todos os cursos.

Novo espaço

Fechado durante a pandemia da Covid-19, o Centro Cultural da Capela está de volta. Localizado ao lado da Praça Aurora Sudário e próximo ao Terminal Rodoviário “Verônica Brischi Von Zuben”, o novo espaço vai facilitar o acesso da população ao local.

Além da sede das oficinas culturais no bairro, o novo espaço servirá de apoio às atividades e manifestações culturais que ocorrem na praça.

Com essa entrega, Vinhedo passa a contar com três centros culturais, sendo o do Centro, o da Vila João XXIII – reformado e aberto em novembro do ano passado e, agora, o da Capela.

Serviço
Inscrições Oficinas Culturais – Centro Cultural da Capela

Matrículas presenciais:
Dia 27/03 – das 18h às 21h30
Dia 28/03 – das 8h às 18h
Início das aulas: 8 de abril

Propaganda do Google Artigo Baixo