propaganda do Google Artigo Top

A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), vinculada à Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), abriu inscrições para o concurso público com o preenchimento de 224 vagas.

Para a região de Campinas são oferecidas 24 vagas, com exigência de ensinos médio e superior.

Os candidatos podem se inscrever estritamente de modo on-line até o dia 31 de janeiro, por meio do site da Fundação Carlos Chagas .

A taxa de inscrição para nível médio é de R$ 55,00, e para nível superior no valor de R$ 90,00, com a realização do pagamento até o dia 1° de fevereiro conforme geração do boleto no momento da inscrição. Já as solicitações de isenções podem ser enviadas até o próximo dia 12 de janeiro.

No momento da inscrição, o candidato deve escolher o polo em que deseja atuar de acordo com a disponibilização das vagas para Baixada Santista, Grande São Paulo, regiões de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba e Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Há 12 anos a Cetesb não realizava concurso. São 54 vagas para nível médio, como técnico administrativo, técnico ambiental e técnicos em áreas específicas e outras 170 vagas para cargos como advogado, analista administrativo, analista ambiental e analista de tecnologia da informação.

Com o objetivo de diversidade e inclusão, o edital aponta características importantes e permite uma pontuação diferenciada para candidatos pretos, pardos e indígenas, com acréscimo percentual na pontuação final. Critérios e demais informações na íntegra, devem ser conferidas no edital.

Propaganda do Google Artigo Baixo