Cidade Limpa chega à região do Jardim Miriam

propaganda do Google Artigo Top

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Prefeitura iniciou os trabalhos da Operação Vinhedo Cidade Limpa em mais uma região do município. Até sexta-feira, dia 30, as equipes permanecem nos bairros Jardim Miriam, Jardim São Thomé, Jardim Eliza, Jardim Florência, Jardim das Videiras e Jardim Melle.

Na próxima semana, entre os dias 2 e 6 de setembro, a ação será realizada nos bairros Jardim Eldorado, Vila Savian, Vida Nova I, Altos do Morumbi, Jardim São Lucas, Residencial Parque dos Pinheiros e Casa Verde.

Para manter o padrão estético da cidade é feito, ainda, rebaixamento ou levantamento de copas de árvores, plantio de mudas e modernização paisagística de praças, pintura de guias, sinalização vertical e horizontal de solo, limpeza do mato das calçadas e das sarjetas e a roçagem dos terrenos da Prefeitura.

Nos locais em que for necessário, será feita a operação tapa-buracos pelas vias. No caso de terrenos particulares que eventualmente estiverem com mato alto, a Prefeitura fará a notificação e, se a solicitação não for atendida, a Administração Municipal fará a limpeza e emitirá a cobrança, conforme previsto em legislação.

26/08    30/08    Jardim Miriam, Jardim São Thomé, Jardim Eliza, Jardim Florência, Jardim das Videiras e Jardim Melle

02/09    06/09    Jardim Eldorado, Vila Savian, Vida Nova I, Altos do Morumbi, Jardim São Lucas, Residencial Parque dos Pinheiros e Casa Verde

09/09    13/09    Jardim Von Zuben, Jardim Florido, Chácara Colinas do     Sossego, Jardim São Carlos e Santa Cândida

16/09    23/09    Loteamento Eduardo Degelo, Emobisa, Jardim Bela Vista I e II, Parque das Paineiras e Vida Nova III

23/09    27/09    Jardim São José, Vida Nova II, Parque Santa Rosa, Parque São José e Jardim Santo Antônio

30/09    04/10    Vila Garcez, Jardim Nova Palmares e Parque Monte Verde

07/10    11/10    Morada da Lua, Mirante das Estrelas, Recanto dos Canjaranas, Chácara Macaúba, Jardim Floresta e Caixa D’Água

14/10    18/10    Distrito Industrial

21/10    25/10    Praça do Aquário

 

Propaganda do Google Artigo Baixo