Cidade Limpa estará na região da Capela durante esta semana

propaganda do Google Artigo Top

Na manhã desta segunda-feira, 16, a Prefeitura iniciou os trabalhos da Operação Vinhedo Cidade Limpa em mais uma região do município. Até sexta-feira, dia 20, as equipes permanecem nos bairros Loteamento Eduardo Degelo, Emobisa, Jardim Bela Vista I e II, Parque das Paineiras e Vida Nova III.

E pode ir se programando, pois na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de setembro, a ação será realizada nos bairros Jardim São José, Vida Nova II, Parque Santa Rosa, Parque São José, Jardim Santo Antônio e Santa Cândida.

Durante a operação, há o recolhimento de entulhos, tais como podas, mato, móveis e outros utensílios descartados, restos de obra (que devem ser dispensados em pequena quantidade). A orientação é para que os moradores se programem conforme o cronograma divulgado pela Prefeitura. Lembrando que os trabalhos começam em uma nova região sempre às segundas-feiras, de forma que os entulhos devem ser descartados no domingo anterior para não causar transtornos à vizinhança.

Para manter o padrão estético da cidade é feito, ainda, rebaixamento ou levantamento de copas de árvores, plantio de mudas e modernização paisagística de praças, pintura de guias, sinalização vertical e horizontal de solo, limpeza do mato das calçadas e das sarjetas e a roçagem dos terrenos da Prefeitura.

Nos locais em que for necessário, será feita a operação tapa-buracos pelas vias. No caso de terrenos particulares que eventualmente estiverem com mato alto, a Prefeitura fará a notificação e, se a solicitação não for atendida, a Administração Municipal fará a limpeza e emitirá a cobrança, conforme previsto em legislação.

Propaganda do Google Artigo Baixo