Cinema de Campinas prestigia crianças com duas animações

propaganda do Google Artigo Top

 

Para prestigiar a criançada no mês do Dia das Crianças, o cinema Kinoplex D. Pedro, em Campinas, inclui na programação duas animações: “Hotel Trnasylvania”, com estreia nesta sexta, 5 e a reestréia do grande sucesso “Procurando Nemo”, que volta aos cinemas no dia 12, próxima sexta. Ambos os filmes estarão disponíveis em 3D.

Além das animações, o cinema oferece também a promoção “Terça todo mundo é criança no Kinoplex”. Disponível para todas as idades, clientes pagam meia entrada em qualquer filme, até nas sessões em 3D. Somente as salas Kinoplex Platinum e cinemas UCI Kinoplex não estão incluídas.

Sinopse Hotel Transylvania:

“Hotel Transylvania” é um luxuoso resort ‘cinco estacas’ de Drácula, onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos podem relaxar com segurança e tranquilidade. Mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

Sinopse Procurando Nemo:

“Procurando Nemo” é uma das animações de maior sucesso do cinema, que conta a história de Marlin, um peixe-palhaço que durante o ataque de uma barracuda perde sua esposa e todos os ovinhos, à exceção de um: Nemo. Com medo de perder seu único filho sobrevivente, Marlin torna-se um pai super-protetor e preocupado com a habilidade para nadar de Nemo, visto que a nadadeira direita dele é menor – sequela do ataque da barracuda. No primeiro dia de aula, Marlin acaba envergonhando Nemo durante uma excursão da escola. Chateado, Nemo desobedece o pai e sai nadando em mar aberto, sendo capturado por um mergulhador. Desesperado, Marlin deixa a segurança do mundo que conhece para encontrá-lo, Se aventurando pelos mistérios e perigos do oceano.

Propaganda do Google Artigo Baixo