Clima natalino toma conta de Vinhedo na chegada do Papai Noel

Grande recepção, comandada pela fanfarra da Capela, encantou os moradores presentes

Papai Noel fez a alegria das crianças em diversas regiões da cidade a bordo de um veículo especial (Foto: José Carlos Severino/PMV)

A magia natalina tomou conta de Vinhedo na última segunda-feira, 2, com a chegada do Papai Noel. Uma grande festa, cheia de alegria e emoção, foi feita na Praça Sant’Ana para recepcionar o bom velhinho.

Os presentes se encantaram com as apresentações, sobretudo dos alunos da fanfarra das escolas municipais da Capela. Também se apresentaram o Coral Infantil Cantarolando e dos estudantes de música do Arte Educador Anderson Bicudo.

Antes de chegar ao Centro, o Papai Noel, que saiu do Parque Municipal, fez a alegria das crianças em diversas regiões da cidade, como Capela, Três Irmãos, Vila João XXIII e Nova Vinhedo, sempre acompanhado por motociclistas e a bordo de um veículo especial.

Estabelecimentos do Centro já começam a ficar abertos até as 22h, porém o prolongamento do horário é opcional. Na Praça Sant’Anna, o Papai Noel permanecerá nos seguintes dias e horários: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h; aos sábados (dias 7, 14 e 21), das 10h às 12h e das 13h às 16h; e na véspera de Natal (dia 24), das 10h às 12h e das 13h às 16h.

Confira a programação desta semana:

3/12 – terça-feira – 19h30

Apresentação dos alunos das Oficinas Culturais – Arte Educador Jorge Cirilo

4/12 – quarta-feira – 19h30 – Praça Sant’Ana

Orquestra Pró Cultura

5/12 – quinta-feira – 20h – Praça Sant’Ana

Bloco Coral da Nova

6/12 – sexta-feira – 18h – Praça Sant’Ana

Projeto Guri

Chorojass

7/12 – sábado – 9h30 – Praça Sant’Ana

Apresentação Bromistas

DJ Márcio

Natália Vichi