Coim é o primeiro rebaixado da divisão principal do Amador

propaganda do Google Artigo Top

A equipe do Coim Brasil/Global Pack é o primeiro time rebaixado da divisão principal do Amador de Futebol. Até a sétima rodada do Amador Primeira Divisão, o Coim ainda não venceu nenhuma partida. Caem quatro clubes para a Segundona. Dividem hoje o rebaixamento, além do Coim, os times Pizzaria Donatello, com apenas três pontos, Star Supri, com cinco, e F.C.F.R com oito ponto.


Na liderança da Primeirona está o S.E.Canudos/Via Brasil, dividindo em número de pontos com o Mossoró. Os dois times têm 17 pontos, mas o Canudos tem saldo positivo de 32 gols até o momento, enquanto o Mossoró tem apenas 20. Depois de sete jogos, os dois têm cinco vitórias cada, dois empates e nenhuma derrota.


Em terceiro está o Unidos da Vila com 13 pontos; depois o E.C. Cotai também com 13; União Vinhedense, campeão do ano passado, com 12 pontos e B.J. Palmares com 11.


Segunda Divisão


Na Segunda Divisão, E.C. São Matheus e Rocinhense lideram no grupo A e Santa Cândida e Foga seguem na frente no grupo B.


Terceira Divisão


Na Terceira Divisão, o time do Di Junco já está na final e jogará com o Teretetê, que neste domingo derrotou o Xarop Lanches nos pênalts.

Propaganda do Google Artigo Baixo