Colégio Objetivo de Vinhedo arrecada doações para ONGs

propaganda do Google Artigo Top

Para colaborar com a continuidade do trabalho social realizado por instituições da cidade durante o período de pandemia, o Colégio Objetivo de Vinhedo receberá, até o dia 30 de abril, doações de arroz, feijão, café, açúcar, óleo, caldos, chá e sabão em pó que serão destinadas ao Lar da Caridade e Afeto.

As pessoas que desejarem contribuir com a campanha poderão ir até o colégio, localizado na R. Antônio Ferragut, 239 – Jardim Primavera, das 8h às 18h. Basta parar o carro na frente da unidade que um professor irá retirar as doações no veículo. Não é necessário o desembarque, evitando qualquer tipo de contato.

O Lar da Caridade de Vinhedo é uma instituição de Longa Permanência para Idosos. Associação de direito privado, sem fins lucrativos/econômicos, filantrópica, sem distribuição de resultados sob qualquer forma.

A Afeto oferta um espaço de convívio para as crianças de forma gratuita, continuada e permanente que contribua para o desenvolvimento de suas habilidades, bem como a elaboração de ações que fortaleçam a relação familiar, contribuindo para a prevenção e proteção à situação de vulnerabilidade e/ou risco pessoal e social.

Propaganda do Google Artigo Baixo