Confira abaixo as vagas de emprego para moradores de Vinhedo e região

propaganda do Google Artigo Top

Confira abaixo as vagas de emprego. As vagas são para moradores de Vinhedo e região.

Confira:

 

OPERADOR CONFERENTE

Experiência na função, conhecimento em 5S, coletor de dados, movimentações de tambores.

 

TÉCNICO QUÍMICA

Experiência na função, CRQ ativo. Residir Vinhedo, Valinhos, Louveira.

 

VENDEDOR EXTERNO

Necessário ter experiência no segmento de construção civil. Irá atuar com home center, visitando todas as lojas, organizando a apresentação de nossos produtos, desenvolver relacionamento comercial com gerente de lojas, desenvolver campanhas e ações para aumento de vendas e participação no mercado, gerenciamento de pedidos. Ter disponibilidade para viagens. Residir região Vinhedo ou Jundiaí.

 

PROJETISTA MECÂNICO

Conhecimento de normas técnicas de projetos, noções de cálculo técnico, fabricação de Estrutura Metálica  de Montagem, ferramentas Autocad (Solidworks, Solid Edge ou afins),desejável conhecimento básico em Lean e suas ferramentas, Excel Avançado. Elaboração de Lista de material, formação técnica, superior (engenharia mecânica) em andamento será um diferencial.

 

SERRALHEIRO

Experiência com, estruturas metálicas.

 

COORDENADOR ADMINISTRATIVO

Coordenar as atividades administrativas de um projeto específico da empresa;  Fazer follow-up e liderar o andamento do projeto sob sua responsabilidade; Controlar documentação técnica, laudos e certificados necessários;  Acompanhar e analisar os indicadores de desempenho;  Cadastrar a empresa em potenciais clientes;  Mapear e pesquisa mercado potencial. Experiência no segmento Hospitalar será um diferencial.

 

AJUDANTE DE IMPRESSÃO OFF SET

Experiência na função maquina rotativa. Residir Vinhedo, Valinhos.

 

COSTUREIRA

Experiência com reta e overloque.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Masculino, ter total disponibilidade de horários, ensino médio. Residir Vinhedo, Valinhos, Louveira.

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – LIMPEZA

Feminino, experiência com limpeza.Para trabalhar em casa de repouso, higienização geral do ambiente, restaurante, banheiros. Residir em Vinhedo.

 

AJUDANTE DE MOTORISTA

Experiência na função, ter disponibilidade de horários. Residir Vinhedo, Louveira.

 

ASSISTENTE TRANSPORTE

Experiência na função, emissão de documentos, monitoramento de frotas, cadastros de clientes, motorista. Para trabalhar em transportadora.

 

COORDENAÇÃO INDUSTRIAL

Experiência em indústria, preferencialmente segmento plástico. Foco em chão de fábrica e gestão de pessoas. Ter  conhecimento em processo de injeção e extrusão plástico. Responderá pela área de Produção e PCP. Residir no eixo Campinas / Jundiaí

 

COORDENADOR DE MANUTENÇÃO / PROCESSOS

Experiência em coordenação de equipe de manutenção mecânica e elétrica, melhoria de processos industriais como automação. Ter  conhecimento em processo de injeção e extrusão plástico. Residir no eixo Campinas / Jundiaí

 

TELEMARKETING

Experiência na função, para trabalhar com vendas ativas e receptivas de cursos em escola de idiomas.

 

ALMOXARIFE

Experiência na função, também com empilhadeira Clamp e Garfo. Residir Vinhedo, Valinhos.

 

PORTEIRO

Experiência na função, conhecimento com informática. Residir Vinhedo, Valinhos.

 

ELETROMECÂNICO

Experiências na função, manutenção preventiva e corretiva de maquinas. Conhecimento com maquinas Extrusoras.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Feminino, Masculino, ensino médio. Residir em Louveira.

 

OPERADOR DE TESOURA

Experiência com operação de tesoura.

 

VENDEDOR INTERNO

Experiência com vendas ativas e receptivas indústrias ou prestação de serviços. Residir Vinhedo, Valinhos, Louveira, Campinas.

 

SUPERVISOR VENDAS

Experiência na função, supervisão de equipe de vendas; acompanha negociação de preços e prazos de entrega; estabelece e cobra metas para cumprimento dos objetivos da área comercial; acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento, motiva e orienta a equipe em busca dos resultados da companhia; capacidade de negociação e comunicação, liderança.

 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Experiência na função, serviços de manutenção em carpintaria, serralheria e alvenaria, pequenos reparos de diversas áreas, substituir, trocar, limpar, reparar e instalar peças quando necessário, em componentes e equipamentos. Realizar e acompanhar serviços diversos de manutenção predial, conservação da estrutura e noções de hidráulica.

 

LÍDER DE LIMPEZA

Experiência função. Residir Vinhedo ou Campinas (região Campo belo/São Domingos).

 

ANALISTA DE LOGÍSTICA

Experiência na função. Residir Vinhedo,Valinhos, Louveira,Campinas.

 

ELETRICISTA / ENCANADOR

Atuação com instalação ou manutenção hidráulica residencial e predial e desentupimento de tubulações (caixa gordura / caixas de inspeção esgoto, tanque, vasos sanitários etc.) / Elétrica (instalação de luminárias / tomada / circuitos / rele / fotocélula / rede elétrica interna e de, quadro de distribuição, caixa de fusíveis, interruptores e outros dispositivos elétricos, efetuando os consertos e regulagens convenientes ou substituindo seus componentes. Instala equipamentos e localiza defeitos, utilizando ferramentas específicas, visando manter as instalações em bom estado de conservação . Possuir CNH AB

 

PEDREIRO

Orientar a composição de mistura, cimento, areias, pedra, dosando as quantidades para obter argamassa desejada. Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares. Rebocar estruturas construídas. Realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes. Armar e desmontar andaimes para execução das obras desejadas
CNH AB.

 

AUXILIAR DE ELETRICISTA/ ENCANADOR

Realizar e manter a limpeza, higienização e organização das áreas externas da empresa  limpeza e organização interna dos veículos da empresa. Carga e descarga de equipamentos e materiais. Limpeza de áreas de trabalho. Operação de ferramentas básicas. Limpar entulhos, detritos e outros resíduos para eliminar possíveis perigos.

 

VENDEDOR DE PEÇAS

Masculino, experiência preferencialmente com vendas peças e acessórios automotivos de. Residir Vinhedo, Valinhos, Louveira.

 

INSTALADOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

Experiência com instalação e reparos de peças e acessório automotivos.

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Experiência administrativo comercial, conhecimento Excel, administrativo de vendas, Residir Vinhedo, Valinhos, Louveira.

 

 

 

 

LOBBY EMPREGOS

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA EMAIL : [email protected]

Praça Santana, nº 43, Centro de Vinhedo.
Propaganda do Google Artigo Baixo