Confira o obituário entre os dias 18/08 a 23/08 de 2020 nas cidades de Vinhedo e Louveira

propaganda do Google Artigo Top

 

Confira o obituário nas cidades de Vinhedo e Louveira

Belmiro Lourençon faleceu em 18/08/2020, residia em Vinhedo e foi sepultado em Vinhedo. Casado com Deolinda Lazarini Lourençon, filho de Fioravante Lourençon e de Maria Bonenso Lourençon, deixou os filhos Sônia Aparecida e Celi Gracilene.

Adonias Fernandes de Souza faleceu em 19/08/2020, residia em Vinhedo e foi sepultado em Vinhedo. Casado com Júlia de Jesus Souza, filho de Maria Alves de Souza, deixou os filhos João Carlos, Sueli Aparecida, Shirlei Aparecida, Silvia Luzia e Suzane.

 

Antonia de Paula Lacerda faleceu em 20/08/2020, residia em Campinas e foi sepultada em Vinhedo. Viúva de João Lacerda, filha de José Miguel de Paula e de Dorcelina de Paula, deixou os filhos Maria e Suzimeire.

 

César Egídio Maria Torres faleceu em 22/08/2020, residia em Vinhedo e foi sepultado em Vinhedo. Solteiro, filho de Egídio Maria Torres e de Natalina Ghiselli Maria Torres, não deixou filhos.

Alex Fernando Araujo faleceu em 22/08/2020, residia em Vinhedo e foi sepultado em Vinhedo. Solteiro, filho de Joaquim de Fátima Araujo e de Rosana Gomes de Oliveira, não deixou filhos.

 

Antonio dos Santos faleceu em 22/08/2020, residia em Louveira e foi sepultado em Louveira. Separado de Maria Mendes, filho de Laurinda de Jesus Santos, deixou os filhos Euridice, Luiz Antonio, Alenita, Davi e Fabiana.

 

Natimorto ocorrido em 23/08/2020, filho de Thayan Gonçalves Cruz e de Dayane Helena Lopes residentes em Vinhedo. O sepultamento ocorreu em Vinhedo.

 

Elisa de Lourdes Pereira faleceu em 23/08/2020, residia em Louveira e foi sepultada em Louveira. Solteira, filha de Anthero Pereira e de Maria de Lourdes Pereira, deixou os filhos José Lázaro. Devonsil, Patrícia e Jéssica.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo