Coronel Ricardo Arantes assume a Secretaria de Transportes e Defesa Social

Vinhedense se aposentou da Policia Militar e agora integra equipe de secretários

propaganda do Google Artigo Top

Tomou posse nesta segunda-feira (22) como titular da Secretaria de Transportes e Defesa Social de Vinhedo o coronel José Ricardo Trevisan Arantes. Coronel Ricardo, como é conhecido, foi um dos primeiros nomes anunciados pelo prefeito Dario Pacheco para compor o secretariado, mas só assumiu nesta semana porque aguardava o processo de passagem para a inatividade da Polícia Militar, onde atuou como Comandante do Policiamento do Interior-2 (CPI-2), que engloba 38 municípios da região.

Vinhedense, Coronel Ricardo é bacharel, mestre e doutor em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, além de possuir dezenas de especializações realizadas na Polícia Militar. Jefferson Torso, que ocupava a secretaria de forma interina, passará a ser o chefe de gabinete. Coronel Ricardo antecipou que anunciará em breve um engenheiro de trânsito, com qualificação técnica, para a Diretoria de Transportes.

“Assumo com muita responsabilidade o cargo, esperando fazer o melhor para a minha cidade na área de segurança pública e trânsito. Agradeço o convite do Dr. Dario e coloco-me à disposição de todos os vinhedenses para fazermos de Vinhedo uma cidade referência no País”, disse.

Segundo o prefeito, Coronel Ricardo tem todas as competências necessárias para realizar um grande trabalho na cidade. “Além de ter um currículo exemplar, Coronel Ricardo é muito querido por todos. Como tenho dito, todas as nomeações de secretários realizadas foram técnicas, levam em conta o currículo e a experiência de cada um. Estou muito satisfeito com a minha equipe”, destacou dr. Dario.

Propaganda do Google Artigo Baixo