Correios vão funcionar normalmente no Carnaval, bancos não

propaganda do Google Artigo Top

Com a suspensão do feriado de Carnaval no Estado de São Paulo, a Superintendência Estadual dos Correios de São Paulo Interior informa que suas unidades operacionais e de atendimento funcionarão normalmente. Assim, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Estado, haverá atendimento nas agências e entrega dos objetos postais conforme as condições vigentes.

A Central de Atendimento dos Correios (CAC) atenderá normalmente nessas datas, das 8h às 20h. Os clientes poderão registrar manifestações ou obter informações sobre produtos e serviços no site dos Correios: www.correios.com.br.

A cidade de Vinhedo não adotou a medida do Estado e seguiu com o feriado prolongado e com o ponto facultativo no Carnaval, mesmo assim os Correios devem funcionar normalmente. A cidade possui duas agências para postagem de cartas e objetos são elas:

Agência Centro, localizada na Rua Manoel Matheus, 236. Horário de atendimento de segunda à sexta das 9h às 17h.

Agência Distrito Industrial, situada na Comendador João Lucas, 101. Horário de atendimento de segunda à sexta das 9h às 17h.

Bancos

Já a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que, apesar de muitos estados e municípios terem revogado o ponto facultativo para o feriado de Carnaval, o calendário de feriados bancários está mantido.

Com isso, não haverá atendimento ao público nas agências na segunda, 15, e na terça-feira, 16. O atendimento será retomado na quarta-feira de cinzas, 17, a partir das 12h.

 

Veja mais

Vinhedo vai manter feriadão prolongado de Carnaval

Governo de SP anuncia que não haverá feriado de Carnaval no Estado

Propaganda do Google Artigo Baixo