Cover do U2 re?ne grandes cl?ssicos da banda em show com orquestra em Campinas

propaganda do Google Artigo Top

O Teatro Castro Mendes, em Campinas, recebe nesta sexta-feira, 28, o espetáculo U2 In Concert, em homenagem aos 20 do U2 Limeira, banda cover que teve sempre o objetivo de agradar os fãs dos músicos irlandeses, buscando a sonoridade, a tecnologia e a performance de palco que fizessem dos shows momentos únicos, emocionantes.

Neste ano de 2019, o U2 Limeira preparou para seu público e fãs um novo espetáculo, que nomearam de U2 In Concert. Reunindo grandes clássicos do U2 e trazendo o formato orquestra e a banda, os músicos irão realizar um sonho de aprimorar a apresentação e produzir um verdadeiro espetáculo.

São seis músicos de Orquestra tocando arranjos de Emanuel Massaro e Mitchell Assis junto da banda limeirense que faz homenagens ao U2 desde 1999. Um show que conta com a produção dos irmãos Marco e Rene Zannini, idealizadores e fundadores da banda U2 Limeira e da produtora Mabê Cultural.

Músicos profissionais desde a adolescência, Marco e Rene desenharam para este ano uma produção com classificação livre, já que em casas noturnas, onde normalmente se apresentam, é restrito ao universo adulto. Nos teatros podem se apresentar para toda a família e principalmente para o público que ainda não atingiu a maioridade.

Os ingressos custam de R$ 30 (meia-entrada) a R$ 60 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/u2-in-concert-campinassp-tickets-62580769767 ou então na bilheteria do Teatro Castro Mendes.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo