CPFL abre inscrições para curso gratuito de formação de eletricistas

Candidatos devem residir em Porto Feliz, São Roque, Sorocaba, Votorantim, Jundiaí, Vinhedo, Salto ou Indaiatuba

Para participar, é necessário ter mais de 19 anos e ensino médio completo

Moradores da região de Indaiatuba interessados em aprender um novo ofício já podem se inscrever no Curso de Formação de Eletricistas de Rede de Distribuição Elétrica da CPFL Piratininga, distribuidora da CPFL Energia que atende 27 municípios do interior paulista e Baixada Santista. O curso é gratuito e terá aulas no período diurno a partir de março. A formação é oferecida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com concessionária.

Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 19 anos e ensino médio completo, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B válida e definitiva. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 24 de janeiro no site: https://www.cpfl.com.br/sites/trabalhe-conosco/escola-eletricistas. Caso tenha alguma dificuldade na sua inscrição deve enviar um e-mail para: [email protected] com nome completo, cidade e telefone para contato.

Os candidatos devem residir nas cidades de Porto Feliz, São Roque, Sorocaba, Votorantim, Jundiaí, Vinhedo, Salto ou Indaiatuba. Como as aulas serão oferecidas em Indaiatuba, caso o participante seja de outro município, a empresa fornecerá hospedagem e refeição. O curso acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

“Com a Escola de Eletricistas, a CPFL Piratininga e o SENAI trazem uma oportunidade de capacitação profissional para os moradores das áreas em que a distribuidora atua, ajudando a formar mão de obra qualificada para as ofertas de emprego existentes nas regiões”, reforça o presidente da distribuidora, Carlos Zamboni Neto.