Criança relata abuso para escola e padrasto é preso em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Um aluno da Rede Municipal de Educação de Vinhedo procurou a diretoria da escola nesta segunda-feira, 20, relatando abusos sofridos em casa.

A Polícia Civil foi acionada para investigar a acusação. E no final da tarde dessa terça-feira,21, prendeu em flagrante, no Jardim Miriam, um homem de 43 anos, o suspeito é padrasto de três crianças com idade entre 12 e 14 anos.

Com um mandado de busca e apreensão, a equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Vinhedo se deslocou até a residência do acusado, que tentou fugir pelos fundos, mas acabou sendo contido. Ao verificar o celular pessoal do suspeito, descobriram que havia imagens de abuso sexual com pelo menos uma das enteadas. Ele foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável.

Em depoimento, as vítimas afirmaram que os abusos vinham acontecendo desde que tinham 7 anos e que o acusado as ameaçava, inclusive de morte, caso elas revelassem a alguém. As crianças foram direcionadas para o atendimento da Assistência Social e Conselho Tutelar. Elas alegaram que a mãe tem problemas psicológicos e temiam agravar ainda mais o caso de violência se levassem os abusos ao conhecimento dela.

Propaganda do Google Artigo Baixo